Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Marcas brasileiras também entram na campanha em prol do casamento homossexual


Depois da Microsoft, Coca-Cola, Smirnoff e tantas outras multinacionais entrarem na campanha a favor do casamento gay, algumas marcas brasileiras também resolveram se expressar nas redes sociais.
O Ponto Frio, o Walmart Brasil, a Bonafont, o Itaú e até a revista Contigo! manifestaram seu apoio à união entre pessoas do mesmo sexo publicando versões estilizadas da imagem que viralizou pela internet mundial como  ícone da causa, o símbolo de igualdade com fundo vermelho.
E você? Já aderiu à campanha?
Walmart
igualwalmart

Contigo!igualcontigo

Ponto Frioigualpontofrio

Bonafont
igualbonafont

Itaú
ITAU
APOIO AO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário de teor "chulo" ou denegrindo a imagem de qualquer pessoa será excluído!